Musashi Coaching Carreiras - Plano Daisho

Coaching realizado com professor Delegado no Estado de São Paulo, que desde a nomeação no ano de 2011, se dedicou à preparação de candidatos para o concurso de Delegado de Polícia em vários Estados, inclusive é professor de Direito Penal e Prática Policial em renomados cursos preparatórios.

O acompanhamento tem prazo de 3 meses e objetiva conferir ao aluno a organização necessária para os estudos, visando a aprovação no certame, mediante o estabelecimento de prioridades em cada disciplina.

Em outras palavras, o candidato saberá exatamente de que forma deverá estudar cada disciplina, priorizando os temas principais, que costumeiramente são exigidos no concurso para Delegado.

O perfil do candidato será traçado a partir de um questionário específico preparado para identificar e eliminar as dificuldades, que atrapalham o rendimento e absorção dos conteúdos.

O aluno receberá um edital esquematizado, que leva em consideração o último edital publicado para a carreira de Delegado. Neste documento, o aluno encontra todos os diplomas legais, com a indicação dos artigos relevantes para a prova.

O aluno receberá um calendário completo, com a estipulação dia a dia do que deverá estudar, inclusive com estipulação de metas de páginas e artigos.

Exemplificando, estará delimitado na sua organização que no dia "x" deverão ser lidas "y" páginas do caderno de Direito Penal em um período de "z" horas e os artigos "1 a 20" do Código Penal em um período de "z" minutos.

Deste modo, o candidato sabe exatamente o que deve estudar e é estimulado a atingir um número mínimo de páginas e artigos por dia.

O aluno será inserido em um grupo de "WhatsApp", que funciona como central de dúvidas, onde poderá esclarecer os pontos da matéria onde possui maior dificuldade.

Coaching com o fornecimento de cadernos de todas as disciplinas e com blocos de simulados separados por disciplina, com indicação da justificativa legal, doutrinária ou jurisprudencial que embasou o gabarito.